Para Além das Palavras
A escolha é a base de toda a criação. Primeiro escolhemos e depois criamos a partir dessa escolha. Essa escolha é uma escolha interna. Se nós mudarmos o que escolhemos o futuro será diferente, maior, melhor e mais maravilhoso.
Quando a nossa energia e consciência se centra em que somos uma grande contribuição para o planeta aumentamos a consciência dessa mesma contribuição. E começamos a reconhecer o nosso lugar no todo, começamos a olhar para nós como perfeitos dentro da imperfeição. Olhamos e abraçamos a nossa sombra, o nosso lado que queremos a todo o curso esconder, e abraçamo-lo, abraçamo-nos.
Nós somos um presente do universo, somos únicos e essa característica nós muitas vezes não vemos em nós.
As barras permitem-nos aceder à nossa consciência (access consciousness) ajudam as pessoas a aprenderem a realinhar as energias.
O doador, que faz correr as barras, é um facilitador do processo de libertação, regulação e realinhamento da energia do corpo de cada pessoa. Faz apenas fluir a energia corporal para que o corpo se possa curar.
“A consciência muda todo o tipo de coisas. Mais consciência, mais possibilidade. Mais possibilidade, mais escolha. Mais escolha, mais pergunta. Mais pergunta, mais contribuição para o mundo.“
Gary Douglas
Temos de aprender a estar na pergunta porque ela dá-nos a possibilidade de abertura e não nos fecharmos no que nós achamos que queremos.
- “Que mais é possível?
- “Que mais podemos criar aqui?”
- “O que não temos sido capazes de perceber, saber, ser e receber?”
É importante estar na pergunta, porque ao estarmos na energia das possibilidades, da pergunta, estamos aberto ao novo e abrir-nos a uma nova consciência. Quando nós decidimos que “Nada vai mudar” Então nada vai mudar. Não há mais nada a fazer. Quando fazemos uma pergunta sem mentalizar a conclusão vai ser o universo a mostrar-nos a resposta e a apresentar-nos o que precisamos.
Correr as Barras de Access, onde estão os pensamentos, sentimentos, emoções, atitudes e considerações que a pessoa teve em qualquer vida ou em qualquer momento da sua vida, e que ficaram ali armazenada, vai permitir apagar esses “arquivos”. Os “arquivos” são a energia acumulada nos pontos tocados, e a vida da pessoa pode mudar, fisicamente, mentalmente, emocionalmente, de diferentes maneiras. Ninguém sabe o que vai mudas, mas a pessoa muda. A pessoa não volta a ser o que era. Ninguém volta para onde costumava estar. Seguem em frente para irem ao encontro do que mais eles podem ser. Chegam ao lugar onde podem criar as suas vidas, que sempre desejaram bem profundamente dentro de si. As Barras abrem as portas da pessoa para que esta se permita receber tudo o que realmente sabe. É importante a pessoa saber quem é e estar no mundo presente, sem se julgar constantemente. Assim o mundo seria maravilhoso. As Barras dão à pessoa o espaço para ela expandir as suas capacidades com a comunicação não verbal. Desliga-nos do movimento automático e repetitivo que temos o tempo todo. Dá espaço na nossa mente. Esse vazio permite criar uma vida d