calcita verde

Calcita Verde

Quando vais às compras de cristais e a calcita verde chama a tua atenção, e a trazes para casa, mostra-te que estás em mudança e que te tens de abrir a essa mudança para curares o teu corpo e mente.

Se compras-te um cristal por intuição, a primeira coisa que deves fazer com ele, para além da limpeza inicial que não pode faltar, é meditações ou dormires com ele. Desta forma vais perceber qual é a energia que o cristal tem e qual a energia dele que é no momento importante para a tua cura e evolução. Faz uma destas duas coisas antes sequer de tentares perceber que cristal tens contigo. Ele vai dar-te essas indicações.

Voltando à calcita verde, mas ainda falando um pouco sobre as calcitas no geral, estás são um cristal de ajuda na mudança de vida. As calcitas trazem elevação e ligação a realidades paralelas.

Agora sim especificamente sobre a Calcita Verde, é um cristal de cura mental que auxilia em fases de transição, mudança de casa, de emprego, de cidade. Ela vai ajudar-te a encarar e ultrapassar os desafios que vais ter pela frente. A calcita verde é capaz de eliminar as tuas crenças limitadoras, medos e traumas antigos e pensamentos negativos. Este crital ajuda também a fortalecer o sistema imunológico.

A cor verde está relacionada com Cura.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA