limpeza de cristais

Limpeza de Cristais

A limpeza de cristais serve para retirar as energias negativas, densas e dissonantes que os cristais contêm. A maior limpeza deve ser feita quando compras um cristal. Os cristais vêm carregado de energia de várias pessoas. Para evitar receberes energia que não é tua deves limpá-lo bem.

Existem várias formas para limpares os teus cristais. Deixo-te alguns tipos:

Com água do mar – tem um concentrado equilibrado de sal. Coloca os cristais, que podem entrar em contacto com a agua, dentro dela água e deixar ficar por 12 a 24 horas.

Com sal – coloca o cristal no centro de 1 prato e depois coloca à sua volta um círculo de sal. Não entres ponhas em contacto o sal com os cristais.

Com defumação – passa o cristal pelo fumo de ervas, por exemplo sálvia. Este tipo de limpeza é pouco profunda. Não deves limpar desta forma cristais que acabaste de comprar.

Com drusa de quartzo – coloca o cristal em cima da drusa por pelo menos 6 horas.

Selenita (gipsita cristalizada) – Este cristal tem uma energia de raio lazer. Basta colocares o cristal a limpar, em contacto direto com a selenita, durante 1 minuto. Podes colocar uma ponta de quartzo entre a selenita e os cristais a limpar. A ponta de quartzo vai ampliar e potenciar a energia da selenita. Essa ponta de quartzo deve ser reservada para limpeza.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA