OS DOZE

Todos somos um. Cada um de nós, independentemente da religião que idolatramos, seguimos e trabalharmos para uma poderosa energia divina, que damos vários nome e que é uma só.
Se juntarmos os nossos esforços teremos muito mais força para mudar o mundo, começando pelo nosso próprio.

Este documentário mostra-nos o quando estamos todos ligados a uma única entidade divina. Seja que que canto do mundo somos nós somos apena um e devemos unirmos e juntar todas as nossas forças e conhecimentos para retornarmos a uma consciência interna alinha com a natureza e não contra ela. Para que sejamos mais construtivos e menos destrutivos. O exemplos é a natureza. E nos estamos a remar contra ela em vez de a entendermos e ouvirmos para crescermos como ela e com ela.

Neste documentários vemos a união de 12 anciãos, gurus, mestres ou o que para nós fizer mais sentido chamar, proporcionada pelas ONU. Podemos sentir a sua ligação e o quanto todos, apesar das suas raízes, bases e diferenças, têm propósitos de vida que passam pelo reforço para uma maior conexão com a Terra, a Natureza. E juntos, nas suas diferenças, são tão poderosos.

Vê e diz-me o que sentiste ao veres e como tu ficaste contigo depois. Para mim super inspirador e motivador. <3

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

CAPTCHA