blossom-of-love-logotipo

por Joana Roma

Sou O Amor (The Love). Sim, o sentimento de afeto, paixão e desejo por mim e pelo outro. Tenho várias formas e posso ser expressado de variadas maneiras. Sou O Amor masculino e feminino, físico, platónico, próprio, altruísta, gentil, encantador, simpático, à vida, pela natureza, pelos animais, e tantos outros. Muitos pensam que eu não existo neles, que nunca existi ou já não existo. Acredita, eu estou em todo o lado, mesmo que não pareça, só preciso que cuides de mim. Se não cuidas de mim, em ti, a tua essência é abafada. Sou essencial para todos, individualmente e na relação com o outro. Não queiras apenas amar mas também ser amado. Não queiras apenas amar as coisas materiais, o teu trabalho , a tua atividade de tempos livres, ama-te acima de tudo.

Quando decidi resgatar-me não tinha noção do turbilhão e das descobertas que estavam e estarão para vir. Hoje sinto um grande entusiasmo, mas também medo, por ter sido capaz de expor o que se passa dentro de mim. Aqui partilharei o meu crescimento e os meus desafios, num mundo muitas vezes difícil mas que está cheio de magia para oferecer a cada um de nós. Estou aqui pela necessidade de partilha do que me vai na alma. Todos passamos por dificuldades, por períodos menos bons, que nos alertam de coisas em nós que têm de ser mudadas e a que temos de dar atenção, que nos mostram o que temos de enfrentar e mudar. Ter consciência do nosso subconsciente, de que estamos a ir pelo caminho errado e que temos de trabalhar a mudança, para o nosso bem e dos que nos são queridos. Este é o ponto chave e de partida para que as mudanças realmente aconteçam. Ficar parado à espera nada vai resolver, é preciso ter força, coragem e ir à luta, enfrentar o nosso pior lado e mudar. Aceder ao nosso subconscientes, controlá-lo e deixarmos de nos auto-sabotar. Temos de arrumar a nossa casa, a nossa mente, o nosso corpo. Ao fazermos bem a nós próprios estamos a fazer bem ao mundo, e aos que nos são próximos.

Este é um espaço de partilha de aprendizagens, estudos, descobertas e experiências. Vamos aprender a observar, amar, ouvir, sentir e honrar a nós e aos outros. Vamos ser pessoas equilibradas, completas, íntegras e felizes. Vamos, cada um de nós, fazer o seu caminho, à sua maneira, adaptando-nos ao que fizer mais sentido em cada momento. Vamos trazer mais amor para o nosso corpo, para nós próprios.

Lembra-te sempre, se sentes que algo na tua vida não está bem, e que queres fazer algo novo por ti e para ti, vai à luta e acredita que “Se tu queres, tu consegues!

Abraço de Coração,
Joana Roma

Formação

2004 – 2008 – Comunicação e Design Multimédia – Escola Superior de Educação de Coimbra

2012-2014 – Mestrado em Marketing – Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

outubro, novembro de dezembro de 2017 – Curso de Cristais – 28 horas – com Luísa Sal

fevereiro e março de 2018 – Itinerários e Percursos Turísticos – 25 horas – com Alice Luxo

fevereiro de 2017 a março de 2018 – Irmã Celta da Mãe Terra – 50 horas – com Sacerdotiva de Avalon e Rihanon Lieve Volcke

março e abril de 2018 – Reflexologia Podal – 25 horas – com Enf. Patrícia Espírito Santo

abril e maio de 2018 – Noções de Aromaterapia e Fitoterapia – 25 horas – com Enf. Patrícia Espírito Santo

maio e junho de 2018 – Curso de Leitura de Cristais – 14 horas – com Luísa Sal

junho 2018 – Curso de Facilitadora de Barras de Access – 8 horas – com Paula Rodrigues

março 2019 – Guia de Passeios Pedestres – 16 horas – com Ana Paula Carvalho

março 2019 – Curso de Terapeuta Angeologia – 4 horas – com Sandra Santos Mourão

março de 2018 a março de 2019 – Sacerdotiza Celta da Mãe Terra – 50 horas – com Sacerdotiva de Avalon e Rihanon Lieve Volcke

DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianNorwegianPortugueseSpanishSwedish